Para emergir do caos a Palcco Conteúdo Criativo participa do Congresso de Estratégia Criativa da GPRS.

21/05/2019   |   por Maicon Kraey Colombo   |   
Para emergir do caos a Palcco Conteúdo Criativo participa do Congresso de Estratégia Criativa da GPRS.

Se o propósito é emergir do caos, fomos vitoriosos. Com a visão aberta à modernização dos conceitos, influências e paradigmas do planejamento estratégico, os conteúdos que me expuseram deram conta, e muito, das expectativas.

Os temas foram profundos, partimos para uma reflexão sobre o contexto econômico na propaganda, aliado ao fator de atenção, informação para nós, planejadores e criativos, termos mais otimismo e vontade para inovar e propor mudanças no mercado e nos negócios de nossos clientes.

Já entrando na atmosfera dos conteúdos, o destaque ficou para os valores comportamentais da realidade. Planejar e criar com base em causas que façam a diferença, que mudem a percepção das marcas e dos negócios sobre o mundo e a sociedade, desenvolvendo um coletivo mais evoluído e inteligente.

Com a visão aberta à modernização dos conceitos, influências e paradigmas do planejamento estratégico, os conteúdos que me expuseram deram conta, e muito, das expectativas.

Sendo o planejamento estratégico a palavra chave do evento, um dos mais importantes tópicos, teve como cenário um roteiro com premissas básicas na construção de uma solução, a partir de fatores primordiais relacionados ao problema, podemos sim criar ideias muito além das necessidades, e muito além das expectativas.

Por fim, marcas com propósito. Será? É claro! A construção eficaz de uma marca, ou de um negócio, parte diretamente do propósito de existência da mesma. Marcas sem propósito são marcas sem alma, fadadas ao fracasso.

Um dia inteiro tentando emergir do caos nos faz pensar e planejar estrategicamente o nosso ponto atual enquanto profissionais, onde e como estamos nos posicionando e entregando o que de mais valioso temos: o conhecimento e os resultados.

Compreender é o desafio que fica para a sequência deste evento altamente provocador.

Parabéns ao GPRS que quebrou os parâmetros e trouxe até nós conteúdos relevantes, que farão sim a diferença nas agências e para os profissionais de planejamento estratégico.

Para emergir do caos a Palcco Conteúdo Criativo participa do Congresso de Estratégia Criativa da GPRS.